Pois é... Eu sei...
Tenho sido um blogueiro extremamente relapso. Meio ritmo de postagem anda muito lento.
Mas, whatever(malditas manias de expressões do nerdcast), eu estava lendo um blog de uma pessoa (um contato do msn) e cheguei a seguinte conclusão:
Os blogs são espaços na interner para as pessoas comentarem, falarem, reclamarem e o que mais seja de suas vidas. Eu poderia, eventualmente, dizer que ando ocupado, que não tenho acessado a internet, que não tenho paciência para escrever e tudo isso não deixaria de ser verdade. Mas o fato é que como esse é um espaço para eu colocar minhas idéias, reclamações e confabulações, eu escrevo quando "me dá na telha". Por que eu estou escrevendo hoje? Não sei.
Em alguns momentos da minha vida, eu fico com uma sensação meio "deprê", meio que vontade de ficar na minha, mas ao mesmo tempo com vontade de ter compannhia de amigos, namorada e também meio que quero ser esquecido. Ter a sensação que eu não faço falta para ninguém nesse mundo... (sei que isso é estranho, mas às vezes me bate isso). Mesmo eu sabendo que as pessoas gostam de mim, que eu sou importante para algumas poucas, eu no fundo sei que o mundo continuaria para todas elas caso eu não estivesse aqui. Eu tenho a completa noção que eu não sou a vida de ninguém, que eu afeto em partes poucas vidas, mas que mesmo assim, tais vidas continuam sem a minha presença. Enfim, devaneios de uma mente em confusões...
Talvez eu sinta isso nas vezes que eu veja que a minha vida está um tanto quanto estagnada em vários aspectos, talvez por eu estar cansado de certas coisas, mesmo gostando do jeito que as coisas em vida vão caminhando. Eu sei, é uma quantidade de coisas sem sentido e confusas, pois é mais ou menos assim que eu me sinto algumas poucas vezes. Tenho esses meus momentos de reflexão.
Talvez seja medo de mudanças, medo de ter que encarar algumas coisas que estão por vir. Talvez preocupação...
Em resumo, falei uma porrada de coisas sem sentido e não ajudou muito, hehehe
Mas como praticamente ninguém lê isso aqui, vai ficar assim mesmo
Qualquer dúvida podem perguntar, não tirem conclusões precipitadas (eeeee, maldita mania de linguagem de trabalho)
Enfim, deixo vocês (quem quer que vocês sejam) com um vídeo gravado pela minha irmazinha Imyra do melhor show da minha vida.
Até qualquer dia desses.
3 comentários:
Dude, viver não é fácil e mudar não fica atrás. As vezes ficamos acomodados e,ao mesmo tempo, incomodados com situações. Elas vêm e vão.
Viver é um punhado dessas coisas que não sabemos explicar e sentimos somente. E quem sou eu para te dizer o que é o que?
Sei que a vida continuaria... Entretanto, nunca da mesma forma que é com sua presença (mesmo que não muito constante) em minha vida!
o/
*Ao som de moonlight sonata!*
Oi, Gui...
Coincidentemente também tive um branco no mês que passou. Não sei se foi ausência de mim ou excesso dos outros.
Mas, como tudo é ciclico, a gente sempre volta. Nem que seja prá nós mesmos.
Bjs.
Postar um comentário